AOS PÉS DA PADROEIRA

santuario-ae

Como ocorre anualmente, o Apostolado do Oratório “Maria, Rainha dos corações”, promove a ida de centenas de participantes em Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil.

Nos próximos dias 12 e 13 você poderá ver a realização dessa visita de gratidão Àquela que tanto tem protegido nossa Pátria, afervorado milhares de famílias e concedido tantas graças espirituais e materiais.peregrinos-aparecida-ae

Mons. João Clá Dias, Fundador e Superior Geral dos Arautos do Evangelho costuma dizer em suas concorridas homilias: “Uma bela maneira de agradecer é pedir mais”. Peçamos, pois, o que tanto necessitamos quer na vida individual quer na vida da Nação.

 

PROGRAMAÇÃO

12 de agosto, 6ª feira 
18h – Missa na Basílica Velha, presidida pelo Reitor do Santuário.
19h – Procissão Luminosa, da Basílica Velha até a Basílica Nova.
Sexta-feira, a partir das 13:00hs. até as 16:00hs: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento as delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão, sub solo do Santuário).

Cegada à Basilica

Chegada à Basilica

 
13 de Agosto, sábado
08h – Terço na Tribuna Papa Bento XVI, com a presença da copia da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e animação do Coro Internacional dos Arautos do Evangelho.
10:30h – Missa presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno. 
Sábado, a partir das 06:00hs. até as 16:00hs: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento as delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *