Projeto Futuro & Vida


Motivar o jovem a desenvolver a sua cultura e o gosto pelas artes cênicas e musicais, através de um ensino vivo e rico em ética, história e cidadania; oferecer o esporte como meio de lazer, ajudando na formação de “uma mente sã num corpo sadio, este é o objetivo do Projeto Futuro & Vida.

Tratando-se de uma proposta cultural,  o  Projeto Futuro & Vida quer proporcionar às novas gerações a alegria do bom comportamento e da retidão, oferecendo, por meioda música, do teatro e do esporte, uma nova opção para a juventude, a fim de formar um mundo melhor. É desenvolvido em colégios das redes particular e estadual não só de Montes Claros, mas em todas as cidades onde se encontram os Arautos do Evangelho.

Esta atividade cultural-humanitária visa incutir no coração de cada aluno um sadio ideal, para  que ele se torne um difusor desses valores na sociedade. Damos com isso, uma oportunidade para melhorar o rendimento escolar, a qualidade de vida e a inclusão social.

Nosso objetivo é dar aos alunos uma ocupação, pois onde há desocupação, aí está o perigo. É preciso ocupar o jovem, mas ocupá-lo com atividades elevadas da arte  e da cultura, do pensamento e das idéias sadias. Queremos a salvação da juventude !

(Mons. João Clá Dias)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO E CONCORRA A UMA BOLSA NO PROJETO FUTURO & VIDA!

49 thoughts on “Projeto Futuro & Vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *