Quem são os Cooperadores dos Arautos do Evangelho?

O testemunho de vida dos Arautos do Evangelho tem despertado, num número cada vez maior de pessoas, o desejo de serem elas mesmas anunciadoras da Boa Nova, com as características próprias à espiritualidade e ao carisma da instituição.

São leigos casados ou solteiros que vivem no mundo, sacerdotes, diáconos, religiosos, religiosas, leigos de vida consagrada ou membros de outras associações ou movimentos eclesiais, os Cooperadores dos Arautos do Evangelho, além de observarem os preceitos e deveres próprios a seu estado, esforçam-se por viver em conformidade com o carisma e a espiritualidade da Associação, dedicando a ela seu tempo livre e se comprometendo a cumprir certas obrigações.

Desejam aplicar à sua vida no mundo – em seus círculos familiares, em suas atividades sociais e em seus trabalhos profissionais – o espírito e os ensinamentos dos Arautos do Evangelho, sendo para seus próximos testemunhas de Cristo pela palavra e pelo exemplo.

 ASSISTA O VÍDEO

https://drive.google.com/open?id=0BxewHWCbYyaaR0k4bFpYSUhMZlU

One thought on “Quem são os Cooperadores dos Arautos do Evangelho?

  1. Conheço aqui varias pessoas e até familias que quase não iam a igreja e depois que se tornaram Arautos-Cooperadores passaram a frequentar e hoje são um bom exemplo para todos. Jesus e Maria abençoe. Marcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *