Inaugurado Colégio Arautos do Evangelho

O Colégio Arautos do Evangelho em Montes Claros foi inaugurado neste dia 3 de fevereiro pelo Arcebispo Metropolitano, Dom José Alberto Moura.

O evento constou da Missa celebrada pelo Senhor Arcebispo e concelebrada pelo Cônego Osvaldo Gonçalves Vieira, nosso pároco — Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística — e pelo Pe. José Manuel Victorino de Andrade, EP.

Na homília, Dom José Alberto ressaltou a importância da nova Escola ensinar de acordo com a espiritualidade tão característica dos Arautos, e que este seja o diferencial dela.

Esteve presente o Superintendente Regional de Ensino, Prof. Robson Geraldo Soares de Figueiredo.

Após a Missa realizou-se o ato cívico de inauguração da Escola com o Hino Nacional, discursos e bênção de todas as dependências do estabelecimento educacional.

4 thoughts on “Inaugurado Colégio Arautos do Evangelho

  1. Contentíssimo por esta importante conquista do Monsenhor na capital do Norte de Minas. Nossa Senhora seja louvada por mais esta plataforma colocada por Ela
    nessas belas e promissoras terras !

    Cumprimentos efusivos ao Sr. Flávio, ao Sr. Eduardo Zacarias e a todos os
    nossos valorosos cavaleiros desse futuroso “front”.

    Com todo o apreço

  2. Muchas felicitaciones por esta fabulosa iniciativa. En la educación católica radica el futuro de nuestra juventud y tengo la certeza de que los Heraldos (arautos) van a realizarla con primor y excelencia.
    Me regocijo por ello y elevo al cielo mis oraciones por sus buenos frutos
    Desde Toledo, España,
    Néstor

  3. São João Bosco já dizia: “A educação é sobretudo obra do coração” .
    Parabéns aos Arautos – Montes Claros por essa linda obra do coração!

  4. Salve Maria!
    Que Deus abençoe a todos os arautos por mais essa uma conquista do colegio arautos do evangelho é uma benção,uma graça muito grande,no dia 1° em Juiz de Fora também inauguram um colegio dos arautos do evangelho, foi um dia cheio de graças de alegria, fico muito contente .quando soube que ia ter o colegio dos arautos em juiz de fora foi uma alegria muito grande ,porque meu filho decidiu sozinho ir estudar lá , quando cheguei a sede foi uma graça enorme para mim de poder ter entregado meu filho inteiramente a nossa senhora fiquei emocionadissima . rezo muito para que ele seja um deles . enfim que nossa senhora continue abrindo todos os caminhos os arautos continuarem a alcançar as graças de nossa senhora.
    Salve Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *