O Futuro já começou

No dia da padroeira, Montes Claros ganhou uma nova igreja: Nossa Senhora dos  Claríssimos Montes. O novo local de bênçãos teve a sua pré-inauguração no passado dia 12 com a presença do Pe. Alex Barbosa de Brito, representante do Mons. João Scognamiglio Clá Dias, Fundador dos Arautos do Evangelho.

Os fiéis lotavam o templo e presenciaram a coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida bem como a Consagração das famílias presentes a Jesus pelas mãos de Maria.

O entusiasmo pelo acontecimento levou numeroso grupo de fiéis a encetarem uma caminhada de 12 quilômetros até o local, rezando o Rosário durante o percurso.

Concelebraram a Santa Missa Pe. Wagner Morato, encarregado local dos Arautos do Evangelho, Pe. Eduardo Zacarias e os diáconos arautos, monteclarenses, Cristian e Andrey Durães.

As fotos a seguir são da cerimônia.

 

                         Caminhada até a nova igreja

 

 

 

                                               Vista parcial do publico

3 thoughts on “O Futuro já começou

  1. Salve Maria! Glória a Deus! Por esta obra, foi um dia maravilhoso,muitas bênçãos, uma paz imensa invadiu os nossos corações . O povo de Montes Claros pode sentir um pedacinho do céu aqui na terra.Obrigada mãe querida,por este lindo presente.Que todos tenham a oportunidade de vir a este santuário e sentir está paz indescritível.Deus seja louvado e amado pelos filhos de Maria. Amém!

    • Prezada Dª Michele,
      A igreja (em fase final de construção) fica na Estrada da Produção, Km 5. No próximo domingo, 3 de dezembro, haverá Missa às 10:30, precedida de uma romaria (para os que desejem) que sairá às 7 horas do posto da Produção. A senhora pode, se quiser, fazer parte da romaria que dura 2 horas e meia) ou ir diretamente para a igreja. Talvez lhe facilite entrar em contato telefônico: (38) 3222-7766.
      As Missas são celebradas para já serem derramadas bênçãos sobre o local e, evidentemente sobre as pessoas presentes.
      Nos dará uma grande satisfação ter a presença da senhora.
      Atenciosamente, em Jesus e Maria,
      ARAUTOS DO EVANGELHO – Montes Claros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *