Sou mãe de um Arauto

Os Arautos do Evangelho de Montes Claros receberam no dia 02 de fevereiro as famílias dos jovens que participaram do Curso de férias em São Paulo.

Um encontro descontraído onde foram exibidas as fotos e filmagens realizadas durante o Curso de Férias. Todos ficaram maravilhados com a beleza da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Tabor e com a alegria como tudo é transmitido para os jovens, num clima de alegria e de muita religiosidade e amor a Nossa Senhora e a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sou mãe de um Arauto e me sinto privilegiada em poder participar deste ambiente tão saudável e em poder acompanhar o meu filho em sua caminhada espiritual. Pois, durante todos esses anos em que ele vem frequentando, tem tido uma excepcional formação católica, cultural e humana.

O mais interessante em toda essa formação é que ela não é oferecida de maneira forçada, pelo contrario, as crianças aprendem tudo de uma forma muito expontânea, em um ambiente de virtude e alegria.

Assim como meu filho vem sendo formado, eu também posso dizer que minha vida e até mesmo, o meu estado de alma se divide entre antes e depois de frequentar a sede dos Arautos do Evangelho. Pois tudo isso que é oferecido a meu filho, também é oferecido a mim e a todos os pais dos jovens que ali frequentam.

Os Arautos de uma forma muito especial, estão sempre preocupados em nos oferecer tudo para nosso crescimento espiritual, como simpósios, Missas, retiros , confissões frequentes.

Também participamos de pescarias, campeonatos de pipas, almoços de domingo junto com as famílias dos jovens. Quando não é possível estarmos presentes nos eventos ou viagens, podemos acompanhar de perto através das apresentações de fotos, vídeos etc., sendo estes, ótimos momentos para conhecermos mais um pouco sobre cada jovem que ali frequenta estreitando os laços e nos fazendo sentir parte de uma grande família de amor, unidos pelo mesmo ideal.

Agradeço a Deus por todo este presente em minha vida. O que fiz para merecer tanta graça?

E ainda fico imensamente grata, pois a via escolhida por Deus para me proporcionar tudo isso foi o meu filho quando começou a frequentar a sede há quatro anos atrás!

Hoje sou mãe de um Arauto e sinto muito orgulho do meu filho pela sua escolha em trilhar o caminho da virtude e ser um apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo aqui na terra.

Que Nossa Senhora lhe dê todas as graças necessárias para que ele consiga cumprir sua missão para a santificação das almas e glória de Deus.

Solange Almeida Soares

5 thoughts on “Sou mãe de um Arauto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *