Mente sadia

Os 600 alunos da Escola Estadual Clóvis Salgado, em Montes Claros, tiveram uma agradável surpresa: apresentação do Projeto Futuro & Vida, realizado pelos Arautos do Evangelho.

Qual a razão mais profunda para a realização desse projeto?

A juventude é o futuro; de sua boa formação depende o amanhã. E queremos um futuro melhor. Por isso, investir na formação cultural e religiosa das novas gerações é garantir um porvir grandioso.

Convencidos desta verdade tão óbvia, os Arautos do Evangelho desenvolvem em colégios de quase 20 cidades brasileiras o Projeto Futuro & Vida. Após a apresentação musical os jovens inscritos terão aulas de catecismo, música, teatro e atividades esportivas. Apresenta-se ao jovem o novo modo de ser cristão.

Terão assim condições de serem elementos ativos para a mudança da sociedade. Essa semente plantada nos corações juvenis desabrochará quando forem adultos.

Após a apresentação musical os vários grupos, do 5º ao 9º ano, puderam conversar com os Arautos e… experimentar os instrumentos musicais.

Queira Nossa Senhora regar com suas graças e fazer desabrochar essa semente ali lançada, para o bem deles mesmos e de nosso futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *