Curso de Consagração a Jesus pelas mãos de Maria

5.000 pessoas já fizeram sua Consagração a Jesus pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort

O Curso é ministrado pelos Arautos do Evangelho desde 2001 e já percorreu várias cidades como Bocaiuva, Janaúba, Mirabela e Lontra, com enorme proveito espiritual para todos que têm participado.

São Luis Grignion afirma em seu “Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem” que:

“A mais perfeita devoção é aquela pela qual nos conformamos, unimos e consagramos mais perfeitamente a Jesus Cristo. Pois toda a nossa perfeição consiste em sermos conformados, unidos e consagrados a Ele. Ora, pois que Maria é, de todas as criaturas, a mais conforme a Jesus Cristo, segue daí que, de todas as devoções, a que mais consagra e conforma uma alma a Nosso Senhor é a devoção à Santíssima Virgem, sua santa Mãe, e que, quanto mais uma alma se consagra a Maria, mais consagrada estará a Jesus Cristo”(*).

Devemos, portanto, ser desejosos desta união com Maria, conhecendo-A, amando-A e servindo-A, para que o Reino de Cristo se estabeleça dentro de nós e em torno de nós.

(“Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem”, São Luís Grignion de Montfort, Ed. Vozes, Petrópolis, 2012. 42ª ed., p.121)

As inscrições para o Curso  do primeiro semestre de 2018 podem ser feitas a partir de Fevereiro

Telefone: (38) 3222-7766 

Os Arautos do Evangelho convidam você e sua Família, para o Curso de Consagração a Jesus pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Essa consagração é uma perfeita renovação das Promessas do Batismo. Maria é o mais perfeito caminho para se unir a Jesus. Faça já sua inscrição. Participe e divulgue. Publique em seu Facebook.

 

2 thoughts on “Curso de Consagração a Jesus pelas mãos de Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *